Primeira Postagem

Primeira postagem é sempre esquisita… Alguns colocam música para se concentrar, outros procuram frases que possam lhe surtir efeito para começar a escrever. Eu mesma até pensei em procurar uma música para poder me concentrar e conseguir escrever, mas achei melhor tentar pelo menos dessa vez fazer sem isso. Primeira, me faz lembrar de tantas coisas… Primeiro dia de aula na escola nova, primeira prova de vestibular, primeiro beijo, primeiro amor, primeira briga, primeiro tombo de bicicleta, primeiro acidente. Já se foram tantos depois desses primeiros, que eu perdi a conta. Mas a verdade mesmo, é que eu gostaria que todos esses primeiros voltassem, que eu pudesse ter o dom de transformar esses primeiros em únicos e jamais reutilizáveis. Porém isso não é possível. Mas, assim como alguns acreditam em Deus, e outros acreditam em Jesus, eu acredito no Tempo. Eu acho que o tempo que passa rapidamente quando fechamos os olhos e quando abrimos passa vagarosamente, é o melhor conselheiro para TODAS as coisas de nossas vidas. Ele nos ensina, nos faz ter raiva, amor, vingança, sono, fome, frio, calor… Mas ele sempre nos ensina que essas coisas são unicas e não vão voltar. Eu gostaria que todas as pessoas conseguissem tirar proveito de todas as situações, e que elas acreditassem mais no tempo, quem sabe assim, acreditando no tempo, elas pudessem transformar outros primeiros em únicos.

2 comentários em “Primeira Postagem

Deixe um comentário