Sobre a autora

Depois da primeira desilusão amorosa passei a acreditar que não fosse mais ser feliz, mas, mal sabia eu que encontraria tão logo um amor que dura até hoje: escrever. Eu gosto de observar as pessoas: os abraços de despedidas e encontros, a correria para que o motorista do ônibus espere um pouco, a volta para casa com o filho que acabou de sair da escola, o passeio da tarde com aquela pessoa especial, o beijo dos apaixonados,  o toque no rosto do outro para limpar aquela lágrima escorrendo… enfim, ver e absorver me dá inspiração para organizar tudo e produzir um texto novo.

Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo: textos autorais, recomendações de séries, filmes e livros. Eu sinto que todas as vezes que eu escrevo é como se tirasse um peso das costas, sabe? Igual falar por horas e horas… por isso: obrigada por “me escutar”. Se você quer trocar uma ideia, fazer uma crítica/sugestão ou tem dúvida pode me achar pela página no facebook; para contatos comerciais é só escrever um email.

Provavelmente esse texto sempre vai mudar, como tudo na vida, então, fique de olho. O Tempo de refletir, amar, sentir e perdoar  que começou em 2010 depois de uma desilusão amorosa, agora volta um pouco resistente aos tombos e em uma nova versão, mas,  sempre há muito para transflormar, afinal, a vida é questão de tempo e, num piscar de olhos… pronto: as coisas já mudaram novamente.

Espero que você goste do blog, pode comentar o texto que ler, se quiser, pois vou amar tudo o que você escrever, viu?

Um super abraço, Bibs ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s