Sobre a autora

Oi, tudo bem? Aqui é a Bibs! ❤

Eu moro em Santos (minha cidade natal), tenho 23 anos e passei os últimos 4 em São Paulo (São Paulo do meu coração e da eterna saudade).

Comecei a ideia do blog em um Dezembro de 2010 quando meu coração ficou meio partido pela primeira vez e senti a imensa necessidade de escrever para alguém, não necessariamente um alguém… Talvez para eu mesma; daí eu percebi que as coisas mudavam rapidamente em questão de relacionamentos afetivos e na vida como um todo. Tomei um tombo imenso em 2011 quando tive que decidir o que fazer de faculdade porque afinal de contas eu já tinha decidido fazer cursinho; e daí por diante eu não larguei mais o blog, porque vi que outras pessoas, vocês, tinham questões que eu tinha e até hoje tenho, algumas delas são:

→ Eu sou friorenta.

→ Tô terminando a faculdade que comecei há quatro anos e tô muito feliz da decisão acadêmica que tomei há quatro anos.

→ Descobri com 23 anos que tenho bipolaridade do tipo 2 e depressão, vi a depressão de perto e não foi nada fácil lidar com ela.

→ Tenho muita vontade de lutar artes marciais pois sinto a necessidade de liberar energias negativas às vezes (se você souber de algum lugar aqui em Santos me avisa…).

→ Faço terapia duas vezes na semana.

→ O que eu mais gosto de fazer na vida é escrever.

→ Tomo chá quente antes de dormir pois acalma a alma e me ajuda a não ter pesadelos

→ Acredito em signos, mapa astral e coisas do gênero

→ Nunca achei que fosse parar no YouTube

→ Nunca achei que alguém fosse ler meus textos

→ Sempre tive uma certeza na vida: não criar expectativas ajuda na saúde do coração.

Essas foram algumas coisas, pequenas coisas sobre mim, pra gente talvez ir se conhecendo mais. Provavelmente esse texto é um texto que sempre vai mudar, como tudo na vida, então, fique de olho. O Tempo de refletir, amar, sentir e perdoar mudou muito desde 2010 e ainda há muito para transflormar nele pois tudo na vida é uma mera questão de tempo e, num piscar de olhos, pronto, as coisas já mudaram novamente.

Espero que goste do blog, que você sempre acompanhe os textos textos e, agora, vídeos. Sobre os vídeos, eles são uma novidade pra mim ainda, estou pensando junto com a Letícia o conteúdo recheado que vem em 2017, tudo sempre com muito carinho para vocês.

Um super beijo da Bibs ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s