Sobre a autora

Oi, tudo bem? Aqui é a Bibs! ❤

Eu me formei na PUC-SP em 2016 em Letras. Desde 2010 escrevo uns textos por aqui, gosto de compartilhar um pouco das minhas experiências pessoais… eu sinto que alguns de vocês, vocês mesmo que estão aí do outro lado, passaram ou passam pelo mesmo momento, é o lance de ver que a gente não está e nem tem que ficar sozinho para enfrentar todas as batalhas desse mundão, não é mesmo?

Aqui no meu blog você encontra um pouquinho de tudo: desde crônicas e poesias até playlists e indicações de filmes e lugares para se conhecer. Aliás, faz muuuito tempo que eu não monto uma playlist, se você tiver ideia de alguma ou quiser muito que eu monte, deixa nos comentários desse post! Eu vou adorar saber!

Eu sinto que todas as vezes que eu escrevo eu tiro um peso das minhas costas, sabe? É como se eu tivesse falado por horas e horas, por isso, obrigada por “me escutarem”. Se vocês tiverem dúvidas, críticas, sugestões ou quiserem fazer um contato comercial… mandem um email pra mim, eu vou responder com o maior carinho e atenção!!  O endereço do email está aqui, basta preencher algumas informações e maravilha, vamos nos amar muito!

Provavelmente esse é um texto que sempre vai mudar, como tudo na vida, então, fique de olho. O Tempo de refletir, amar, sentir e perdoar mudou muito desde 2010 e ainda há muito para transflormar nele pois tudo na vida é uma mera questão de tempo e, num piscar de olhos, pronto, as coisas já mudaram novamente.

Espero que goste do blog, que você acompanhe os textos e comente sempre que quiser! Eu vou amar ler cada comentário que você deixar, viu?

Um super beijo da Bibs ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s