Vamos falar de Auto Estima?

Atualmente eu me encontro acima do peso e tudo que escuto das pessoas é: e aí, quando você vai começar uma dieta? ou ainda: e a academia, em? Pois é, isso tudo parece legal e motivacional, mas tem uma hora que dá no saco, literalmente. E se eu estiver bem, até o presente momento com meu corpo? Não significa que eu nunca vá querer cuidar dele, muito pelo contrário…!

Nunca fui a garota mais bonita da escola ou da sala de aula, nunca fui aquela garota que os garotos enchiam a boca para falar dela, eu sempre fui a esquisita, a nerd, a sozinha, a quietinha… Tudo menos popular. Mas quem disse que eu queria ser também?

O processo de aceitação demorou para acontecer, ele não foi do dia para a noite, muito pelo contrário, demorou pra caramba para eu aceitar meu cabelo, meu rosto, meu corpo e até mesmo as minhas ideias, ou seja, demorou para eu aceitar quem eu era; mas quando eu aceitei, e ah, como aceitei, eu comecei a me amar, a enxergar a Beatriz que eu finalmente queria ser. Que Beatriz legal eu me tornei, penso eu.

Aceitação é um processo e você pode demorar muito MUITO tempo para fazer esse processo acontecer, mas acredite em mim… Quando ele acontecer, vai ser maravilhoso! Aceite quem você é, se dê um tempo, se baste. Vá por mim: você é bela, do jeitinho que você é. Se ame, dance e sorria, tem toda uma vida te esperando, garota.

Rolou o primeiro ensaio com a Aflora Acessórios, confira abaixo algumas fotos, incluindo a que está em destaque:

Captura de Tela 2017-05-08 às 23.57.42DSC_0040DSC_0066DSC_0053

Anúncios

2 comentários em “Vamos falar de Auto Estima?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s